Dicas de saúde Notícias
Não tem Comentário

UnB em parceria com o governo do DF realizará até 700 testes de coronavírus por dia

Resultado de imagem para unb

Na sexta-feira (20/03) a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e a Universidade de Brasília (UnB) firmaram parceria para fortalecer o combate ao coronavírus no DF. A universidade oferecerá apoio na realização dos testes de diagnóstico do vírus, que podem ter resultado em 48 horas.

A mediação da parceria foi feita pelo deputado distrital Leandro Grass (Rede-DF), que participou de reunião entre o Secretário de Saúde, Francisco Araújo, e o diretor do Instituto de Ciências Biológicas, Jaime Santana, nesta sexta.

De acordo com o professor de Imunologia da UnB, Jaime Santana, o laboratório da universidade tem capacidade para realizar entre 500 a 700 diagnósticos por dia. “A ideia é fazermos essa parceria e utilizar a expertise da universidade nessa área para aumentarmos o número de diagnósticos para o coronavírus”, afirmou Francisco Araújo, secretário de Saúde do DF, em reunião no Centro Empresarial PO 700.

10 set, 2018

Advantages of computerized dental

Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibu lum at eros. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue.

Veja mais
16 mar, 2020

Veja como se proteger do Coronavírus

Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor conhecendo os fatos e tomando as precauções apropriadas. Siga os conselhos da autoridade local de saúde. Para evitar a propagação da COVID-19, faça o seguinte:
Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel. Mantenha uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando.

Veja mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *