Conheça os Implantes e Próteses que a ORTHOS oferece a você.

Prótese Fixa

O que é

Indicada para quem precisa repor um ou mais dentes. Uma alternativa para os casos de perdas em virtude de cáries, tratamento de canal ou sofrimento de alguma fratura.

Prótese Parcial Removível Flex

O que é

A PPR flex normalmente é feita de um material chamado poliamida. Este material é injetado e dispensa metais e grampos metálicos. A indicação segue praticamente a mesma das próteses removíveis. As vantagens são: flexibilidade, estética, conforto e resistência. Como o material é mais leve e flexível, ele permite melhor adaptação entre prótese e mucosa gengival.

Prótese Parcial Removível
Provisória

O que é

A PPR provisória, como o nome já diz, tem sua indicação para tratamentos provisórios, ou seja, ela cumpre a função de repor temporariamente a ausência de dentes. Por exemplo, paciente que apresenta doença periodontal (tipo de doença da gengiva) e necessita remover os dentes, mas ainda não tem saúde gengival
para próteses definitivas, terá como indicação este tipo de prótese.

Prótese Total

O que é

Indicada para situações de perda de todos os dentes. Reproduz completamente uma arcada dentária. Feita sob medida, é fixada sobre a gengiva. Além da parte estética, a prótese total devolve todas as funções essenciais dos dentes ao paciente.

Prótese Parcial Removível

O que é

Reabilita a arcada que ainda possui uma quantidade razoável de dentes remanescentes. Moldada para restaurar os dentes que faltam, é fixada por uma estrutura metálica que utiliza como apoio os dentes naturais e a gengiva.